Logotipo

Destaques da semana (2)

by Flávio Henrique on 29/01/2010

Lançamento do blog institucional da Polícia Militar da Bahia

O Blog da PMBA é um ambiente democrático de discussão e interação onde o leitor, seja ele policial militar, praça ou oficial, membro da comunidade civil ou outros trabalhadores da área da segurança podem se comunicar com o Comando da Corporação, expressando suas opiniões, críticas e elogios.

Lula assina decreto que cria a Bolsa Copa e Bolsa Olímpica

Programa do Governo Federal pretende qualificar e incrementar a renda dos policiais e bombeiros militares que trabalham nas cidades que serão sedes da Copa do Mundo e no Rio de Janeiro (que também sediará uma Olimpíada). Inicialmente o auxílio será de R$ 550,00 aumentando gradativamente até o ano da Copa em 2010, chegando até R$ 1.200,00.

Hitler e a PEC 300

Uma montagem de Hitler e seus subordinados reclamando sobre a PEC 300 se tornou o video mais divulgado pela Blogosfera Policial.

Tenente da PMERJ desfilará em escolas de samba e gera polêmica

Essa sim é Gloriosa...

Autorizada pelo comandante geral, a tenente Júlia Liers desfilará dois dias no carnaval do Rio. O primeiro como madrinha de bateria da escola de samba Independente de São João de Meriti e outro como destaque do abre-alas da escola Porto da Pedra.

Quem quiser segui-la no twitter: @julialiers.

Esse último destaque ficou parecido com as fofocas notícias do EGO.

Posts Relacionados

{ 5 comments… read them below or add one }

1 Mulher na Polícia 02/02/2010 at 6:06 AM

Como é que é?

A Tenente Júlia Liers teve que pedir autorização ao Comandante Geral da PM pra desfilar em escola de samba???

Sinceramente!

2 Sargento Lago 10/02/2010 at 12:41 AM

Deve ter sido excesso de zelo dela, pois não haveria tal necessidade, creio.

3 dani 12/02/2010 at 12:09 PM

bem …. a moça e bonita , gosta de caranval , que mal tem né…?

na verdade vim dar um oi , to sempre aqui lendo …. adorooo …bjs a todos !

4 ANDRE 04/03/2010 at 3:37 PM

so sei dizer uma coisa…com todo o respeito voçê e muito bonita!como consegue conciliar tudo.

5 Coyote 12/03/2010 at 6:57 PM

Olá, gosto muito do blog, muito bem estruturado e variado. Ví em outro blog um post bem interessante, me parece bem realista e um tanto radical, de uma olhada! http://mistureba.2xik.com/Primeiro-blog-b1/Tragedia-b1-p4.htm
Abraços!

Leave a Comment

Previous post:

Next post: