Isso me deu a idéia de fazer o mesmo por aqui, no Rio de Janeiro. Não foi difícil encontrar as mulheres fardadas mais belas do Brasil por aqui. O Rio de Janeiro está cheio delas! O difícil foi convencê-las que o negócio era sério e que eu não era nenhum tarado da internet, rs.
Como era de se esperar, o negócio funcionou na base da confiança da amizade mesmo. Primeiro convidei algumas colegas de turma, que por sua vez convidaram outras que fossem merecedoras, e aí conseguimos formar um time com 20 fotos que você vai ver aqui. Isso explica o número maior de oficiais PM nas fotos. Mas em breve teremos uma 2º Edição!
Meninas, obrigado por autorizarem o uso das imagens no Diário de um PM!
Você quer aparecer na próxima seleção? Clique aqui para entrar em contato.







{ 62 comments… read them below or add one }
Next Comments →
Show de bola. Mas aguardo a 2ª edição. Você sabe que ainda está faltando…………
Ate que enfim!
ESCRAAAAAAAAAACHAAAAAA !! Lindas Mulheres, não sabia que mulher ficava tão bem de farda xD
ai achei a ideia genial, e vc tem muitas academia de mulhere linda pra mostrar, eu sempre quis casa com um pm,
Excelente! Dá até vontade de ser algemado. (rs)
pode parecer ignorância minha, e é…rs mas eu achava que não havia mulheres na pm do rio, pelo menos elas não trabalham na rua como aqui em sp não é?
de qualquer maneira, em qualquer lugar do brasil é muito dificil ser policial militar, mas não tão dificil quanto ai no rj…que Deus sempre nos protejam…
antonia
fiquei surpreso e feliz em saber que minha fem esta entre as mulheres mais belas da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Cândida do 28° Batalhão V.R, TE AMO!!!
ola alexandre, bom o julio da red bug entrou em contato comigo por caso precise posso te enviar o emial dele ja que todos as pessoas foram contactadas por email…
flw
MUITO LEGAL…MAS AINDA ESTÁ FALTANDO A MNHA(?). EM BREVE ENTRAREI PARA A POLICIA E MANDAREI A MINHA FOTO FARDADONA. RSRSRSR
É por isso que os cariocas não saem do Rio,estão rodeados de mulheres lindas… que raiva deu da minha mãe agora :/
Tenente,
por acaso tem alguma informação sobre a próxima fase do concurso para soldado?
abraço
Sim mulheres muito bonitas, mas só achei que falta mais fotos de mulheres praças, só deu oficial hehehehe (só 1 ou 2 praças )
cadê as praças?
abração a todos!
Dois policiais militares do Ronda do Quarteirão estão detidos, desde a madrugada de ontem, no quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no Centro da Capital. Eles foram recolhidos à unidade sob a alegação de insubordinação a oficiais superiores.
Os soldados Róbson Randal Damasceno e Cristiano Silva de Castro Sabóia, ambos de 28 anos, acabaram punidos por disciplina, após atenderem a uma ocorrência num bar localizado no cruzamento das ruas Minas Gerais e Plutão, no bairro Jóquei Clube.
Eles foram ao local a pedido de moradores da área, que reclamavam do som alto no bar. Diante da promessa do proprietário de baixar o som, os policiais se retiraram. Contudo, retornaram logo depois, sob novo chamado, já que o som permanecia alto no local.
Os PMs observaram que o estabelecimento estava ainda com alvará de funcionamento vencido e determinaram o fechamento imediato. Nesse momento, teriam surgido dois majores da PM, identificados como ´Júlio César´ e ´Passos´, que bebiam no bar.
Visivelmente alterados pelo consumo de bebida, eles xingaram os soldados por quererem fechar o bar e depois ainda conseguiram que Randal e Castro fossem detidos por insubordinação´, conta a mãe do soldado Randal, Guiomar Alves da Silva, revoltada com a situação.
Ele me contou essa história e eu não acreditei. Meu filho e o colega de farda estavam tentando cumprir o seu dever, a pedido da população, e acabaram presos por ordem de oficiais superiores que estavam no bar, de folga, bebendo, à paisana. Isso é abuso de autoridade´, denuncia. Na versão de Guiomar, os oficiais teriam ´desdenhado´ dos soldados e do Ronda do Quarteirão, qualificando o programa de ´invenção tola´. Segundo ela, os soldados deverão ser punidos com 50 dias de detenção no 5º BPM.
Aqui em minas fem linda e raridade. e por incrivel que pareça as lindas sao as mais simpaticas e opreacionais, as fem feias, deus me livre, só reclamam e e e iqual abelha ” quando não está voando está fazendo cera”. As feis me desculpe mas beleza e simpatia e fundamental.
OBS A PRISÃO DOS PMS OCORREU EM FORTALEZA
Boa noite tenente.. fiquei uns dias sem passar por aqui, mas estou eu aqui de novo..rs
Lindas mesmos, mas acho que em duas edições nao irá conseguir mostrar as mais belas pms e bms fem cariocas.
Mas depois destas fotos ja foi comprovado que as mais belas militares estão concetradas no RJ.
eu sou mais as bombas !!!!!
Show de bola esta seleção de fotos! Adorei mesmo! Mesmo porque o meu desejo é me tornar oficial da PM, mas já estou com 30 anos e não sei se tenho chances para isso…
Seria legal, aproveitar esta abordagem sobre policiais femininas e falar também sobre as formas de ingresso na Pm para quem tem Ensimo Médio e Superior.
No meu caso, curso Serviço Social com previsão de formatura para daqui há dois anos.
bom não “quero ser” policial eu “vou ser”policial mas não pm e sim do “batalhão de operações policiais especiais”ou seja o BOPE
Aqui no RN temos belas mulheres na força policial, mas as do RJ são demais.
Olá ten, esse materia do marcos sobre os oficiais de fortaleza é um absurdo não, os cara se acha ne, acho que tem muito oficial que se nao fosse, a hierarquia, eles tinham mais respeito pelo os seu subodinador,agora porque vc só colocar polcial fem OFICIAL e nao coloca tambem as praças, pois acho que se é de pm linda nao há porque fazer discriminaçao de outras partentes, acho que vc deveria ser tambem justo e ser um colecionador de estrela, tem medo de que as praça seja mais linda do oficiais, bela nao tem posição e si estetica,pensa nissso cara, olho para o ceu e veja que imagem é pra todos , ha aqui no piaui tem uns praça tao lindas sd e cb abrç.
vc como ofical tem qeu ser policial, mas nesse lance aquir, vc nao pode pensar em ser mais um colecionador de estrela cara, faz uma pesquisa junto a sociedade, comunidae policial e colocar as praças tambem, nao pode pensar em em ter medo de colocar as praças fem,vc pode fazer a pm mais linda e a pm do mes pensa com humildade e simplicidade que vc pode ir muiot longe,agora se o lance é so pra pm fem OFICIAL entao munda o nome,,,,, he,he,
Jonas, dentre as FEM contempladas, tem praça também. É só prestar atenção.
Convidei várias, mas talvez, justamente por essa picuinha praças x oficiais, a maioria das praças não tenha aceitado faezr parte.
Não pretendo fazer uma ampla pesquisa, porque faço sem apoio da corporação. Inclusive tem oficiais superiores querendo abrir procedimento apuratório por causa dessas fotos que divulguei, mesmo com autorização das FEM. Imagina se diferente fosse!
Então meu amigo, digo o mesmo para você: “com humildade e simplicidade vc pode ir muito longe”.
Abraço!
eu tbm gostei da ideia…
Bom Dia Alexandre admiro muito a profição de vcs e para mim vcs são pessoas muito especias que lutam pelo um pais mellhor e vc e tão joven mais tão coptente.e saiba que vcs sempre terão a bencça d Deus..beijos Gilmara /SC
Sinceramente tenente não pensei que fosse me responder…Sou da última turma,84 milhão,recrutona…Estou servindo na área de maré três e tento me manter informada a respeito do que acontece na corporação e acabei encontrando esse blog.Só mandei esse comentário porque na minha turma tem 170 fens e tem muita mulher bonita…Desde já agradeço pela atenção e estou enviando uma foto minha. Se o senhor quiser pode colocar no blog que autorizo.Um abraço e sucesso!
elas nao sao tao bonitas assim nao!
Mas eu acho que so deve ter elas neh
mas ai , faz a segunda ediçao que deve ter umas melhores!
x)
Thais olha a inveja?
A beleza esta nos olhos de quem ve.
coloque sua foto, voce tambem pode.
Nossa!!! Não sabia que essas fotos gerariam tantos comentários… rsrs
Muito legal, D sousa!!!
Beleza pessoal, e também irmãos de farda e profissão? Voltei a enviar mais um recado ao pessoal que frequenta o “DIARIO”, infelizmente o que existe de ruim no ser humano é encontrado aos montes nas corporações militares, sabem o que me refiro? Não? Uma coisa mesquinha chamada inveja, dependendo da pessoa que “porta umas estrelas a mais nos ombros” acha que todos os outros subordinados são inferiores e, existe uma diferença enorme em ser subordinado e ser inferior, conheço praças que possuem mais brio e respeito que muitos Oficiais, porém também conheço muitos Oficiais que dão Show em consideração e respeito ao Policial, pai de familia, profissional de segurança, resumindo é notório que não se trata de patentes e, sim de carater, quem nunca viu oficiais ajudando praças em alguns assuntos e praças querendo “jogar areia” na situação, ou vice-versa, porém, uma coisa é certa, continue sempre assim, motivado e considerando sempre um irmão de farda, pois cada um tem um jeito para lidar com problemas diversos, e um conselho caro comandante, não apareça muito, evite brilhar demais, pois pode ofuscar os olhos de quem te aprecia e, nesse caso podem querer te tirar da frente deles para que se evitem o incomodo de seu brilho ….. ou seja, continue com esse trabalho mas sempre com cautela, pois como um “antigão” na qual trabalhei me disse um dia: “NA PM NÃO É LUGAR DE LOKE… E O PREÇO DA SEGURANÇA É A ETERNA VIGILANCIA” … se cuidem, e não facilitem pois, vivo… valemos muito pra nossa familia e, morto… valemos muito para os cães e porcos que sujam esse mundo.
Só mais um recado, não pude deixar de elogiar também a iniciativa das Policiais Femininas, São Lindas.. pela aparencia natural que possuem, pela função que desempenham, e pela força camuflada em aparencia fragil, é só um detalhe… existe aparentemente a foto de um Capitão Feminino … quem disse que não existe consideração entre Oficial subalterno e intermediario? Mais uma Vez … PARABENS! Realmente elas são muito lindas.
com certeza temos mais policiais fem lindas dentre elas praças e oficiais q não participaram deste album de fotos vou tentar covencer algumas e divulgar esse belo trabalho feito aqui no blog.
MARIA É A MAIS LINDA!!! BJS GTA.
Hellou nobre tenente, salve,salve, stou novamente na estrada conectiva da vida, o mundo dos livre de pensamento e declaraçções,sobre o tem que vc falou, das policias praça fem,eu acho que ela so nao acerta pq, ela pode incomodar muita gente, mas que tem um policial soldado fem no piaui muito gatas e linda de corpo,como tambem alunas academicas,então pra vc nao cair na Mala dos inverjosos, coloca um testa de ferro , ai vc pode dar suas opiniaõ alem de outras denuncias, e porque nao abri um forum, ou uma pagina falano de policia principalment dos praças ja que a policia é dividida em oficiai e praças, acho uma problematica bastente importente onde os pm pderiam dar suas opiniões, falar, interagim tipo pate papo, coisa asssim.
OLhaaaaaaaaaaaaaaaa….realmente nós Bms e Pms arrasamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira =D
Bakana tua idéia….as vezes achamos q a farda esconde um poko… mas vc achou algumas =D heheeheh
Boa noite!!!!!!!XauzinhOo.. bakana teu site!!!!!!!!
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tudo bem???????????sou de MG,e tenho 14 anos,venho por meio de comentario elogiar as fotos pois adoro policiais…………….
EU desde pequena adoro policiais entao eu gostaria de quando eu me formar em direito para ser policial e advogada……………..
Deixo meus votos sincero de uma futura policial e uma futura advogada……………………………
beijossssssssssssssssssssssssssssssss…………………………..
Ola! Elas sao muito bonitas, mas pra ser as mais bonitas do Brasil, pelo menos devia haver uma policial de cada estado. Sugiro fazer uma busca no orkut, com certeza vc vai achar por la. Espero ver a proxima edicao!!
eita q policial brava rsrsrsrsrrs…
LINDISSIMAS RALMENTE;AGORA SO FALTAM AS PARANÁ QUE SÃO IGUALMENTE MARAVILHOSAS;PARABENS PELA INICIATIVA GRANDE ABRAÇO ALMEIDA.
logo tarei ai fardada
procuro fotos de militares femininas da marinha de diversos países
kkkkkkkkkk so tem canhao
1
ola adimiro esta profiçao gostaria de receber sugestoes de autores que escreverao livros falando sobre a vidas mulheres policiais , estou fazendo um trabalho de faculdade com esse assunto . obriga se alguem se dispor em me imdicar algo a respeito.
Parabéns pela iniciativa, acredito que cada Estado tem leas bombeiras e policiais, porém antes de classificar as cariocas como as mais lindas do Brasil, deves ver as outras … Tem um vídeo no You Tube sobre as belas bombeiras de Porto Alegre/RS. Dá uma olhadinha.
pelo amor de deus se essas dai são as bonitas coitada das outras deve ser um bando de canhao,me poupe mas dizer que essas dai são as bonitas é ta realmente cego,,,sou mas eu eu vestida de policial ,ai sim, e nao tow com despeito nao ,pq quando a mulher é bonita eu admito ,mas essas dai nao tão com nada…
o jogo paia
se mulher se comportar como homem,,,como homem será tratada.
mts tiros nas bucetas.
adoro ver as mulheres vestida assim,e outr axo lindas,tem mesmo que saber uasr esa roupa na corporação,da mais alegria ,elas são lindassss!!!!
sou do 20º batalhão da policia militar de minas gerais,e acho as policiais
da minha turma que são praças lindas e são muito vaidosas.
eaew galera , participem da comunidade ( mulheres na polica ) vamos ampliar o numero de membros !!!! obg
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91814040
by : DGO (moderador)
Next Comments →
{ 2 trackbacks }